Até quando? Todos os dias temos casos de furto a motocicletas! Não espere acontecer com você! Rastreadores veiculares a menos de $2.33 ao dia, monitore e bloqueie seu veículo diretamente do seu celular! Entre em contato agora mesmo e saiba mais!

Ação conjunta desenvolvida pela DIG e GEPOM detectou que o veículo havia sido furtado no domingo e o crime estava contido em boletim de ocorrência registrado no plantão permanente para ser investigado

Na tarde deste domingo, dia 8, policial civil Marcos Franco da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que estava na região do Bairro da Edgardia, localizou uma motocicleta incendiada, de maneira criminosa, em meio a um matagal. Área de proteção ambiental é usada para experimentos científicos da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp de Botucatu.

O policial civil solicitou apoio dos guardas municipais Marcos e Zambonato do Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM), que juntamente com os GCM’s Edinéia e Sarate foram até o local, onde constataram se tratar da moto furtada na madrugada de domingo no Jardim Brasil e o crime constava em boletim de ocorrência (BO). A motocicleta estava destruída pelo fogo, causado pelos criminosos.

Procurado capturado

Em outra ação da GCM, os agentes Alves e Pedro, foram acionados a comparecer no Bairro Boa Vista, onde estaria ocorrendo um desentendimento de um casal, porém com a chegada dos guardas, um indivíduo de 46 anos tentou empreender fuga, mas foi alcançado e detido.

Ao fazer o levantamento dos antecedentes criminais do averiguado os agentes constataram que pesava contra ele condenação pelo crime de ameaça. O fato foi apresentado no plantão policial e o indivíduo encaminhado à cadeia pública de Itatinga. Já a mulher não quis representar criminalmente contra ele.

Fonte: Alpha Noticia

Share Button