PM de Botucatu prende homem com carro roubado usado para tráfico de drogas

Um homem identificado por Marcio A.A. foi preso pela Polícia Militar de Botucatu por tráfico de drogas e na posse de um veículo roubado. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 18, por volta das 12h30, no bairro residencial Antonio Hermínio Delevedove, na região leste da cidade.

Uma equipe da PM de Botucatu tinha a informação de que um homem conhecido nos meios policiais, suspeito em vários casos de tráfico de drogas, faria uma entrega naquele bairro.

Quando o suspeito chegou, foi abordado pelos policiais militares, e após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ele estava com uma chave e documento de um veículo Fiat/Siena, branco com placas GCW-7530, do município de Sorocaba.

O carro estava estacionado em uma rua próxima onde o foi feita a abordagem e com a chave que o suspeito portava, o veículo foi aberto.

Ao vistoriar o veículo, foi localizado dentro do carpete do porta-malas, próximo da lanterna esquerda um tijolo e meio de maconha (pesando 1.125 gramas).

Os policiais fizeram pesquisa das placas do veículo Siena, e como resposta alguns dados divergiram de outros sinais de identificação. Posteriormente consultados, os policiais descobriram que se tratava de um veículo roubado no Estado do Paraná.

Marcio recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado até a DISE de Botucatu, onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão efetuada e o suspeito permaneceu à disposição da justiça.

FONTE: https://www.orolo.com.br/botucatu-sp/botucatu/pm-de-botucatu-prende-homem-com-carro-roubado-usado-para-trafico-de-drogas/

Diversos casos como este podem ser solucionados facilmente com o rastreador da Localize Gestão!
O sistema além de contar com o rastreador veicular, também conta com gerenciamento completo do veículo e da frota.
Mais segurança para seu veículo e mais economia para sua empresa.

Saiba mais clicando aqui!

Artigo Por
Equipe Localize Gestão

 

Share Button