A Polícia Militar prendeu três jovens no início desta semana acusados de roubos em Lençóis Paulista e Bauru. Um dos ladrões foi encontrado em Bauru, onde reside, os outros dois em Lençóis Paulista. O caso começou a ser esclarecido após o tenente Thiago Zorzetto, comandante do pelotão da 5ª Companhia, de plantão em Bauru ouvir informações sobre a prática de roubos em que os ladrões utilizaram um Fiat Palio.
Imediatamente, o tenente ligou a informação com um roubo a uma rotisserie na tarde do domingo (12), em que os ladrões usaram um carro do mesmo modelo e cor (prata). O veículo foi localizado em uma residência em Bauru. Quando os policiais chegaram, um indivíduo que estava no quintal correu para o interior da casa. Ele foi detido e, de imediato, confessou os roubos, inclusive o assalto ao estabelecimento comercial de Lençóis Paulista.
O jovem acabou entregando seus comparsas de Lençóis Paulista. Zorzeto fez contato com equipes da Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) que deteve os dois indivíduos na cidade. Parte das mercadorias roubadas foram recuperadas, segundo o tenente. Na residência, em Bauru, também foi detida a namorada  do jovem que estava com um celular furtado. Ela foi presa por receptação.
MALANDRAGEM
A Polícia descobriu que em alguns roubos o ladrão agia de “cara limpa”, como no caso da rotisserie, em que o morador de Bauru foi quem rendeu a vítima e levou malote com R$ 2,5 mil. Sem esconder os rostos, os lençoenses agiam em Bauru.
Segundo Thiago Zorzetto, os jovens teriam praticado ao menos oito assaltos em Bauru, mas a polícia suspeita que roubos a pedestres em Lençóis Paulista (ocorreram dois no início do mês), também tenham sido praticados pelo trio.
“Eles levavam um capacete no interior do carro, usavam o capacete nos assaltos a transeuntes (normalmente levavam celulares), viraram uma esquina e embarcavam no carro”, concluiu o tenente, ao afirmar que a maioria das vítimas imaginava que tivessem fugindo de moto. Dos três presos, um deles é menor de idade, que foi apreendido.
FONTE: http://www.jornaloeco.com.br/materia/1833/pm-prende-tres-acusados-de-roubos-em-lencois-e-bauru

Diversos casos como este podem ser solucionados facilmente com o rastreador da Localize Gestão!
O sistema além de contar com o rastreador veicular, também conta com gerenciamento completo do veículo e da frota.
Mais segurança para seu veículo e mais economia para sua empresa.

Saiba mais clicando aqui!

Artigo Por
Equipe Localize Gestão

Share Button