Na ocasião do crime um marginal armado com um revólver rendeu o condutor do Civic, anunciando o assalto e levou o veículo, tomando rumo ignorado

 

Moradores da Rua Rangel Pestana, região central da Cidade acionaram a Polícia Militar em razão de um veículo Honda Civic com placas de Bauru, ter sido abandonado em via pública e estacionado de maneira irregular, em frente a uma loja de materiais de construção.

No local os policiais realizaram pesquisa tendo como base o numeral da placa do veículo e constataram que o carro constava como produto um roubo à mão armada ocorrido no centro de Bauru, no domingo. Na ocasião um marginal armado com um revólver rendeu o condutor do Civic, anunciando o assalto e levou o automóvel, tomando rumo ignorado.

O caso foi encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil, onde o auto de apreensão e devolução foi realizado. Feito contato com o proprietário que compareceu em Botucatu e recebeu seu carro de volta. Agora o setor investigativo da Polícia Civil trabalha para identificar quem teria abandonado o carro naquele ponto da Cidade, em busca do esclarecimento do roubo à mão armada ocorrido em Bauru.

FONTE: http://www.alphanoticias.com.br/noticias/seguranca/3511/veiculo-roubado-em-bauru-e-apreendido-na-regiao-central-de-botucatu

Diversos casos como este podem ser solucionados facilmente com o rastreador da Localize Gestão!
O sistema além de contar com o rastreador veicular, também conta com gerenciamento completo do veículo e da frota.
Mais segurança para seu veículo e mais economia para sua empresa.

Saiba mais clicando aqui!

Artigo Por
Equipe Localize Gestão

Share Button